“Pacto com o diabo”: menina de cinco anos é atacada e morta a facadas por homem em frente a escola

0

PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS NO WHATSAPP:
[click aqui]

duas vidas perdidas

Uma menina de cinco anos foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (30), quando seguia a pé para a escola, junto com a babá e o irmão de 7 anos, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar de Minas Gerais, o crime ocorreu por volta das 6h30. A babá das crianças, Brenda Souza de Andrade, 23, relatou que caminhava de mãos dadas com elas, quando a menina perdeu o equilíbrio e caiu.

Ainda segundo relato prestado à PM, ela conta que olhou para trás e percebeu que um homem teria dado uma facada na criança. Por trás delas, ele tentou continuar desferindo golpes, enquanto a babá pediu que o menino de 7 anos corresse e pegou a menina no colo para protegê-la.

………… continua …………

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossas últimas matérias em vídeo, CLICK NA IMAGEM ABAIXO:

………… continuação …………

A babá contou ainda que, mesmo virando de costas para o autor das facadas, com a criança nos braços, ele continuou atacando, tentando atingir a criança. O boletim da PM diz que a faca usada por ele tinha uma lâmina de 20 centímetros de comprimento.

A menina morreu no local. Segundo a perícia, ela sofreu cinco perfurações na nuca, pescoço, tórax e traqueia.

O homem chegou a fugir por uma rua próxima, mas voltou com a faca minutos depois. Nesse momento, pessoas se aproximaram e tentaram linchá-lo.

O agressor foi retirado do local pelos policiais militares e encaminhado a uma unidade de pronto-atendimento. No exame, foram identificadas lesões leves, cortes nas pernas, na mão direita e por dentro da boca. Ele foi levado a uma delegacia em seguida.

Questionado sobre a motivação para o crime, ele disse aos policiais que “surtou” e que “estava fazendo pacto com o diabo”. Ele contou também que havia passado a noite fumando crack. A PM diz que ele tem 25 anos.

A menina estudava em uma creche municipal próxima do local do crime. Na rua, há câmeras de vigilância em uma padaria e em uma escola particular que serão analisadas pela polícia.

Aurélio Fidêncio

Rapaz jovem, com apenas 25 anos, completamente fora de si tira a vida da criança e arruína sua própria avida, tudo em nome de um vício que poderia ter sido evitado. Mesmo diante de tantas desgraças divulgadas diariamente não entendo como pode haver novos viciados todos os dias. Droga é um caminho sem volta, pelo menos para a maioria, poucos momentos de prazer podem custar muito caro e ter consequências irreversíveis, não use drogas, não experimente, não aceite, não de chance para o diabo.

Edição: Aurélio Fidêncio
Matéria: Fernanda Conofre
Fonte: Folhapress
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal Online de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba


APROVEITE E VEJA NOSSA ÚLTIMA PUBLICAÇÃO EM VÍDEO:

Após assistir deixe seu comentário no vídeo, sua opinião é muito importante para o Jornalismo Clickaraçoiaba.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, custa pouco e dá resultado!

ERRATA 31/10/19 – 21:41h: Corrigido nome do chefe de estado na ocasião das obras federais.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário