Jovem Araçoiabana é localizada em Itapeva

0

PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS NO WHATSAPP:
[click aqui]

ANA VITÓRIA É LOCALIZADA EM ITAPEVA

Desaparecida desde sábado (12) Ana Vitória foi encontrada em Itapeva e passa bem, segundo informações de familiares a jovem foi até lá de ônibus para visitar uma pessoa que conheceu na internet, e não teria avisado a família com medo de ser impedida de realizar o passeio.

Ana Vitória é maior de idade portanto tem o direito de ir e vir e o jovem que a recebeu em Itapeva também não cometeu nenhum crime, comunicar seus pais sobre seu paredeiro seria apenas uma questão de respeito e consideração por aqueles que lhe proveu sustento e um lar até o momento.

………… continua …………

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossa última matéria em vídeo:

………… continuação …………

Apesar do aborrecimento com a atitude imatura da filha os pais Aline Viviane e João estão aliviados por saber que está tudo bem com a jovem.

A família agradece imensamente a todos pelo empenho e esforço para ajudar a encontrar a jovem.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, custa pouco e dá resultado!

Aurélio Fidêncio

Ana Vitória deveria estar envergonhada com a atitude que teve. Falta de respeito e ingratidão, infelizmente características muito comuns nos jovens de hoje.

Tem gente que só valoriza o que tem quando perde.

Oferecimento:

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal Online de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.