Garoto de 5 anos é estuprado em Araçoiaba da Serra e principal suspeito segue foragido

0

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também!
Anuncie no
GUIA COMERCIAL do CLICKARAÇOIABA
Custa pouco e da resultado.
(15) 99732-1144

Presente na semana das crianças macabro 

No último sábado (5) uma criança foi estuprada no Bairro Rio Verde, segundo informações de populares a criança estaria com problemas para retenção de fezes e com ânus ferido.

A criança vitima do abuso é um garotinho e o crime teria sido cometido pelo padrasto do garoto, ainda segundo relatos de moradores do bairro o autor do crime teria recebido ajuda da companheira para fujir do bairro, pois o caso espalhou-se rapidamente pela vizinhança e populares cogitavam lincha-lo.

Desde então o jornalismo do CLICKARAÇOIABA vem buscando informações junto as autoridades e familiares do acusado, porém sem sucesso, o crime continua um mistério e até o momento não temos informações se a polícia está investigando o caso.

Em entrevista a um familiar do acusado o mesmo nos relatou que o jovem alega inocência e está disposto a realizar exames para comprovar que não é o autor do crime.

Tentamos contato com o suspeito para que tivesse a oportunidade de dar sua versão sobre os fatos mas o mesmo não manifestou interesse em nos dar entrevista e segue foragido.

É muito importante que a população não pratique justiça com as próprias mãos para evitar alguma injustiça, pois todas as informações não partem de fontes oficiais e não há nenhuma prova, tanto da autoria do estupro como do suposto acobertamento por parte da mãe da vítima.

Como o acusado alega inocência decidimos preservar sua identidade neste primeiro momento. Nós do CLICKARAÇOIABA vamos seguir apurando os fatos e em breve reportaremos o caso com mais detalhes.

PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899 

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999


ERRATA 31/10/19 – 07:18h: Corrigimos o título da matéria e retiramos trechos onde o suspeito era mencionado como padrasto da vítima, essa informação estava incorreta.


PARTICIPE:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário