Moleque de 12 anos tortura e mata garotinha de 9 anos com problemas mentais

0

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também!
Anuncie no
GUIA COMERCIAL do CLICKARAÇOIABA
Custa pouco e da resultado.
(15) 99732-1144

Semente do mal

A Justiça de São Paulo determinou na madrugada desta terça-feira (1º) a apreensão do adolescente de 12 anos investigado por suspeita de participar do assassinado da menina Raíssa Eloá Caparelli Dadona, de 9 anos. Raíssa foi encontrada morta no domingo (29), amarrada numa árvore, no Parque Anhanguera, na Zona Norte de São Paulo, após desaparecer de uma festa em um Centro de Educação Unificado (CEU) próximo ao local.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o pedido pela internação provisória do garoto foi feito pela Polícia Civil, que investiga o caso. Por volta das 9h30 desta terça a pasta ainda não tinha confirmação se o garoto foi apreendido.

O adolescente deverá ser ouvido por promotores do Departamento de Infância e Juventude do Ministério Público (MP). Posteriormente poderá ser encaminhado a uma das unidades da Fundação Casa, entidade que visa recuperar menores infratores.

Câmeras de segurança gravaram o garoto e a menina antes do crime. Eles aparecem caminhando de mãos dadas. Além disso, o adolescente deu versões diferentes para o caso.

Edição: Aurélio Fidêncio
Matéria: Guilherme Pimentel, Kleber Tomaz e Tatiana Santiago
Fonte: Rede Globo
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899 


PARTICIPE:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário