Homem invade casa e ataca ex-mulher com golpes de faca

0

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também!
Anuncie no
GUIA COMERCIAL DO CLICKARAÇOIABA
Custa pouco e dá resultado.
(15) 99732-1144

Covardia sem limites

Uma mulher, de 42 anos, foi agredida e esfaqueada pelo ex-marido de 44, na manhã de sábado (16), em Pilar do Sul. O agressor fugiu após a filha do casal conseguir defender a mãe.

O crime ocorreu no Jardim Nova Pilar, por volta das 7h. Após invadir a casa da ex, o agressor foi até o quarto onde a vitima estava e deu início a uma discussão. Ao ouvir gritos, a filha foi até o local e encontrou a mãe ferida e ensanguentada.

Descontrolado, o agressor estava segurando a vítima, ameaçando ela de morte. Ao ver a filha dentro do quarto, o homem fugiu.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida com três golpes na cabeça. Aos policiais, a filha contou que o mãe tem medida protetiva contra o agressor, que é usuário de drogas, mas ele sempre descumpre a lei e invade a casa da ex-companheira.

Ferida, a vítima foi encaminhada à uma unidade de saúde e segue em observação. O caso foi registrado na Delegacia de Pilar do Sul como tentativa de homicídio. O agressor não foi preso.

Edição: Aurélio Fidêncio
Fonte: Jornal Ipanema
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899


PARTICIPE:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário