Polícia prende terceiro criminoso envolvido em morte do Agente Coelho da GCM de Araçoiaba da Serra

0

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também!
Anuncie no
GUIA COMERCIAL DO CLICKARAÇOIABA
Custa pouco e dá resultado.
(15) 99732-1144

Caso encerrado

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu nesta segunda-feira (4), o terceiro criminoso envolvido no homicídio do guarda civil municipal Joubert Ciro Garcia de Oliveira Coelho, de 27 anos, que estava em uma loja de materiais de construção na Zona Norte de Sorocaba.

A prisão ocorreu pouco mais de um mês após o crime, ocorrido no dia 2 de janeiro. Desta vez, foi detido Daniel de Souza Joaquim.

Os outros dois comparsas, Bruno dos Santos Freire e Rogério Caetano dos Santos, vulgo Guri, foram presos na mesma data que o homicídio aconteceu, após denúncia anônima no Ana Paula Eleutério, mesmo bairro onde ocorreu o crime. A moto, os capacetes e as roupas utilizadas no crime foram localizadas, além de uma máquina industrial, que haviam sido furtada dias antes.

Após receber a informação que Joaquim, de 26 anos, estaria em sua residência no bairro Habiteto, os policiais civis foram até o local e efetuaram a prisão. Com ele foi encontrada uma cédula de identidade falsificada.

O GCM Coelho, que atuava em Araçoiaba da Serra, estaria à paisana, em dia de folga, e fazia ‘bico’ de segurança na loja. Duas armas que ele portava foram levadas pelos bandidos.

Aurélio Fidêncio

Apesar do acontecimento lamentável se pode observar algo muito interessante, é notável a união e o respeito entre os integrantes da classe, além das manifestações de pesar de cidades da região, até mesmo cias de outros estados como Minas Gerais manifestaram nota de pesar e homenagens ao agente Coelho.

Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899


PARTICIPE:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário