“Com a boca na Botija” – Na região central de Araçoiaba da Serra homem invade restaurante e é flagrado pela polícia no momento em que pulava o muro

0

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DE ARAÇOIABA DA SERRA?
Participe de nossa enquete no grupo do Facebook
Eleições em Araçoiaba da Serra 2020
Link para participar do grupo: https://goo.gl/oSDJ2Y

Onda de crimes preocupa moradores de Araçoiaba da Serra

Um homem, de 29 anos, foi detido na noite de quinta-feira (10) por furto em estabelecimento comercial, em Araçoiaba da Serra. O suspeito foi flagrado pulando o muro de um restaurante, com uma caixa registradora.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante fiscalização de rotina pelo Jardim Dalila, equipes viram o criminoso pulando o muro do estabelecimento. Com ele, os policiais encontraram uma caixa registradora e várias ferramentas.

Ferramentas usadas no furto e caixa registradora recuperada – FOTO: Polícia Militar

Ainda de acordo com a PM, alguns minutos após o flagrante, os policiais receberam informações de outra tentativa de furto num supermercado próximo ao restaurante. Lá o criminoso estourou três cadeados, mas não conseguiu entrar no estabelecimento.

A equipe seguiu até a residência do suspeito, onde encontraram vários alimentos. Questionado, o criminoso confessou que furtou de uma pizzaria.

O homem foi levado para a Delegacia da Araçoiaba da Serra, onde o proprietário do restaurante reconheceu a caixa registradora e o criminoso ficou detido por furto qualificado. Ele segue à disposição da Justiça.

Com essas duas últimas já somam cerca de 10 furtos e assaltos apenas em janeiro, praticamente um por dia a boa notícia é que as forças de segurança do município estão alertas e tem tirado esses indivíduos de circulação.


Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899


PARTICIPE:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário