Lulu Santos posta foto com aliança, e “namorado” altera status nas redes sociais

0

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DE ARAÇOIABA DA SERRA?
Participe de nossa enquete no grupo do Facebook
Eleições em Araçoiaba da Serra 2020
Link para participar do grupo: https://goo.gl/oSDJ2Y

“Viu adão”

O cantor Lulu Santos, 65, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (7), para mostrar que a virada do ano foi mesmo de renovação para ele. “Selfie com aliança”, resumiu o músico, que namora desde o ano passado com o modelo Clebson Teixeira, 26.

A assessoria de imprensa do cantor foi procurada para esclarecer se o casal já fez os votos, mas ainda não respondeu. Teixeira, no entanto, já mudou seu status no Instagram para “married” (casado em inglês).

Já os fãs, comemoraram a novidade: “Te ver feliz me deixa mais feliz ainda. Que vocês sejam felizes infinitamente”, parabenizou uma fã. “O amor transcende selfies, imagens congeladas ou em movimento!!! Feliz daqueles que amam e são amados verdadeiramente!!!”, afirmou outro.

Ainda em suas conta no Instagram, Lulu Santos aproveitou para contar que está morando em Belo Horizonte: “casando e morando”, respondeu o cantor a uma fã. A novidade também agradou aos fãs mineiros, que chegaram a oferecer café e pão de queijo ao músico.

Lulu revelou seu namoro com Clebson em julho do ano passado, também por um post em suas redes sociais. Depois disso, os dois trocaram diversas declarações, inclusive no programa The Voice (Globo) e durante shows do musico. Até uma música o cantor chegou a compor para o companheiro.

Aurélio Fidêncio

Apesar do sucesso e do grande carinho que recebia dos fãs nos anos 90 esse sujeito mostrou o dedo do meio em cadeia nacional e declarou ódio ao Estado de São Paulo – “Olha aqui para São Paulo” – dizia enquanto mostrava o dedo para câmera.

¬¬ Patético.

Edição: Aurélio Fidêncio
Fonte: Folhapress
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899


PARTICIPE:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário