PM estoura “mãe de biqueira” em Araçoiaba da Serra e vários são presos

0

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DE ARAÇOIABA DA SERRA?
Participe de nossa enquete no grupo do Facebook
Eleições em Araçoiaba da Serra 2020
Link para participar do grupo: https://goo.gl/oSDJ2Y

PM PARA CARRO ALEATÓRIO E DA SORTE, VÁRIOS QUILOS DE PÓ DO CAPETA VAI PRA FOGUEIRA E VÁRIOS CORRERIA ENTRA DE FÉRIAS NO CONDOMÍNIO DE AÇO

A Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu vário quilos de cocaína escondidos em compartimentos secretos de dois veículos. A apreensão e as prisões ocorreram durante uma ação na manhã desta terça-feira (11), na área região do B° Jundiacanga em Araçoiaba da Serra/SP. A ocorrência contou com a ajuda do cão Anúbys do canil da Polícia Militar.

Drogas escondidas em fundo falso de caminhonete

Drogas escondidas em fundo falso de caminhonete

Segundo nossa fonte a ação aconteceu por volta das 10 horas, viaturas da Força Tática do 40º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI) e do canil do 7º BPMI fizeram abordagem a um Fiat Ideia nas proximidades do B° Jundiacanga em Araçoiaba e após encontrar drogas no veículo a guarnição seguiu até uma chácara onde foi localizada uma caminhonete que também carregava drogas. Em ambos foram encontrados fundos falsos, sendo a caminhonete uma gaveta sob a carroceria e no primeiro veículo um compartimento do painel.

Compartimento secreto no painel do carro

Compartimento secreto no painel do carro

Ao todo foram apreendidos 17 tijolos pasta base de cocaína, cerca de 10 mil pinos da droga “batizada”, além de aproximadamente 5,3 mil pedras de crack.

Produtos apreendidos na chácara

Produtos apreendidos na chácara

Os criminosos foram detidos, levados para DP de Araçoiaba da Serra e entregues aos cuidados do Delegado Dr. Irani Barros para elaboração do flagrante.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899


PARTICIPE:

Campartilhe.

Deixe Um Comentário