Polícia Militar prende trio e apreende 1.420 cartões magnéticos em Sorocaba

0

Você lê nossas matérias? Os clientes de seus concorrentes também lê, anuncie em nosso Guia Comercial custa pouco e dá resultado

As mulheres escondiam os cartões em suas bolsas e tentavam utilizá-los nos caixas eletrônicos de uma agência

A Polícia Militar prendeu três mulheres, de 29, 37 e 46 anos, que foram flagradas tentando realizar operações bancárias com 1.420 cartões magnéticos. A ação aconteceu na tarde de domingo (28), em um estabelecimento bancário localizado na Rua Quinze de Novembro, na Vila Amélia, na cidade de Sorocaba.

Uma equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), recebeu uma denúncia informando que as mulheres estariam no autoatendimento de uma agência utilizando vários cartões em operações nos caixas eletrônicos. No local, os policiais encontraram as suspeitas e viram que elas tiravam e colocavam cartões nas máquinas.

Ao perceber a presença da PM, o trio demonstrou nervosismo e foi abordado. Durante revista nas bolsas que as mulheres possuíam, foram encontrados 1.420 cartões bancários sem identificação, contendo apenas a tarja magnética.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão de Sorocaba – Zona Norte, onde a ocorrência foi registrada. Posteriormente,  as indiciadas foram encaminhadas à audiência de custódia, e permaneceram à disposição da Justiça.


Matéria: Aurélio Fidêncio
Fonte: SSP
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899


PARTICIPE:

Campartilhe.

Deixe Um Comentário