Banda de Fuzileiros se apresenta nesta quinta na praça central de Sorocaba

0

Você lê nossas matérias? Os clientes de seus concorrentes também lê, anuncie em nosso Guia Comercial custa pouco e dá resultado

Serão 115 músicos sob a regência do suboficial mor do Centro Tecnológico da Marinha, Luiz Carlos Barbosa

A Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais (BMCFN) da Marinha do Brasil se apresenta nesta quinta-feira (18) na praça Coronel Fernando Prestes — centro de Sorocaba –, das 10h às 11h, em comemoração aos 32 anos de instalação do Centro Tecnológico da Marinha no Estado de São Paulo (CTMSP) — Aramar –, localizado em Iperó. O CT é responsável pelo programa Nuclear da Marinha do Brasil.

Serão 115 músicos sob a regência do suboficial mor do Centro Tecnológico da Marinha, Luiz Carlos Barbosa. O repertório da banda conta com dobrados, marchas militares, clássicos como “Aquarela do Brasil”, além de “Cisne branco”, Hino Oficial da Marinha, interpretadas com a utilização pelos músicos de instrumentos como caixas de guerra, trompetes, pratos, bumbos, lira e as tradicionais gaitas de fole.

A Banda Marcial do CFN já esteve em Sorocaba em agosto do ano passado e atraiu centenas de pessoas em sua apresentação no Parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim. Neste ano, o grupo retorna à cidade, a convite da Associação de Amigos da Marinha (Soamar) e da Prefeitura de Sorocaba.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Fonte: Secom Sorocaba
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899


PARTICIPE:

Campartilhe.

Deixe Um Comentário