DURANTE O PROTESTO CONTRA BOLSONARO MULHER EMBRIAGADA SE JOGA NO CHÃO, CHAMA DE “LIXO” E “FILHO DA LUTA”

0

Click aqui e confira os melhores comércios e prestadores de serviços de Araçoiaba da Serra

MULHER CHAPA O GLOBO, ENCONTRA BOLSONARO EM AEROPORTO E “METE A BOCA NELE” DENTRO DO BANHEIRO MASCULINO

O pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro – PSL precisou se abrigar no banheiro do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (3) após ser abordado por uma mulher que apresentava comportamento típico de pessoa embriagada.
A mulher que já vinha gritando e apresentando comportamento inadequado nas dependências do aeroporto ao deparar-se com Bolsonaro tentou aborda-lo dizendo que gostava dele e que desejava fazer algumas perguntas, notando o estado da mulher o Deputado licenciado tentou esquivar-se mas diante de tanta insistência lhe perguntou o que ela desejava, a mulher disse: “Em primeiro lugar qual seu nome?” – em tom imperativo; Percebendo que não era uma boa ideia permanecer naquela “conversa” Bolsonaro lhe respondeu que não lhe devia satisfações e decidiu seguir em frente, a mulher insistiu por algum tempo e ao notar que não receberia mais atenção começou a disparar xingamentos contra Bolsonaro, o chamou de “lixo” e “filho da luta” e também alguns xingamentos em espanhol.
Inconformada a mulher se atira no chão em plena sala de embarque, faz um movimento semelhante a uma saudação neo nazista, levanta, faz danças eróticas para passageiros que aguardavam no local, agride passageiros a exmo, a seguir decide ir atrás de Bolsonaro que se manteve no banheiro masculino afim de evitar maiores problemas, mas o truque não deu certo, pois a mulher entrou e insistia em lhe fazer perguntas, mais uma vez ignorada foi contida na porta do banheiro por pessoas que acompanhavam Bolsonaro e ali permaneceu por vários minutos, curiosamente algumas mulheres também foram a porta do banheiro protestando em favor da mulher e tentando justificar que a mesma estava alterada.
Após vários minutos de confusão finalmente surge um segurança tímido e inseguro e tenta conduzir a “fulana” para fora do banheiro, mas ela insiste em ficar e ninguém decide usar força moderada temendo a “Penha” e assim o episódio se estende.
Em conversa com uma jornalista do Jornal Folha de São Paulo, o pré-candidato diz lamentar o ocorrido e afirmou que a mulher estava “bastante embriagada”. O deputado ainda reclamou do fato de no aeroporto não ter uma equipe de segurança para resolver o assunto, inclusive, para impedir que ela embarcasse.
Mais cedo seu filho Eduardo Bolsonaro – PSL publicou um vídeo de seu desembarque em São Paulo, no momento em que um grupo de mulheres o cercou para tirar fotos, com a legenda irônica “cenas fortes de machismo”. Bolsonaro passou a manhã em São Paulo reunido com um grupo de dez comerciantes do agronegócio e investidores.
Más línguas vão dizer que ela começou a beber na Rússia desde sábado, e estava no aeroporto aguardando uma conexão pra argentina.
😀

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.