Pedreiro cai de bicicleta, tem vários ferimentos pelo corpo, sem poder trabalhar responsabiliza Prefeitura de Capela por falta de manutenção.

0

“e agora quem vai pagar minhas contas?”

O pedreiro Ivanildo da Conceição Alves da Silva de 25 anos, residente no Jd Esperança no Bairro Cercadinho dirigia-se para o trabalho de bicicleta quando perdeu o controle e acabou caindo em meio a grande quantidade de pedriscos na via, sua irmã Sra. Maria de Lurdes indignada usou as redes sociais para protestar e questionar a qualidade da obra recém realizada na estrada.

Ferimentos no rosto de Ivanildo

Ferimentos na mão de Ivanildo

“Eu só gostaria de saber onde foi aplicada a verba adquirida para fazer o recapeamento das estradas do cercadinho porque aquilo que vocês fizeram ali e uma piada colocaram só pedriscos que rolam com o vento, imagine com alguém de bicicleta indo trabalhar e isso acontece meu irmão que mora aqui no cercadinho e vai trabalhar todos os dias de bicicleta ate a capela.” – Relata Maria de Lurdes.

Estrada que liga o B° Cercadinha ao Centro de Capela do Alto.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta (17) na estrada que liga o Cercadinho à região central de Capela do Alto. Em visita ao local constatamos que realmente existe uma grossa camada de pedrisco solto no que parece ser asfalto esfarelado ou algo assim, passar naquele local de bicicleta ou moto realmente não é uma boa ideia.

Com ferimentos nas mãos o Ivanildo que é autônomo segue sem trabalhar e lamenta os prejuízos, pois além das contas que continuaram a se acumular, Ivanildo perdeu sua bicicleta que é seu único meio de transportedo qual depende para ir trabalhar.

Bicicleta danificada após o acidente.

Ivanildo e  familiares consideram procurar um advogado e representar a prefeitura de Capela do Alto para que o poder público remova os dejetos da via e arquem com os prejuízos de Ivanildo.


Capeladoalto.com.br filiado ao Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Capela do Alto – SP – Desde 2009
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/capeladoalto

Campartilhe.

Deixe Um Comentário