Jovem de 16 anos tenta esconder a gravidez e acaba matando seu bebê.

0
Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossa última matéria em vídeo:

Pariu no banheiro, colocou bebê em saco e jogou no riacho.

Um bebê foi colocado em um saco e jogado pela própria mãe no riacho no Jardim Tomaz Guedes, em Tatuí. O caso ocorreu na quarta-feira (14), mas só foi esclarecido na tarde de sexta-feira (16).

De acordo com a Polícia Civil, a mãe, uma adolescente de 16 anos, só esclareceu o que aconteceu quando foi procurada pelo Conselho Tutelar.

Em depoimento, ela contou que na quarta-feira procurou a direção da escola onde estuda e foi liberada. Quando chegou na casa onde mora, teve o bebê no banheiro. Ainda de acordo com os relatos da adolescente, a criança não apresentava sinais de vida. Assustada, ela resolveu embrulhar o filho em um saco e jogar no riacho, que fica no bairro onde mora.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Dois dias após o ocorrido, a direção da escola desconfiou das atitudes da adolescente e acionou o Conselho Tutelar. Os conselheiros foram até a escola e à casa da família. Somente neste momento que ela confessou o que havia ocorrido. Os pais não sabiam da gravidez.

Ainda de acordo com a polícia, a menina usava uma cinta para esconder a barriga. Apenas algumas amigas sabiam que ela estava grávida.

Equipes da Guarda Municipal foram acionadas e durante as buscas pelo local encontraram o bebê.  O caso foi registrado na Delegacia de Tatuí. A polícia investiga as circunstâncias do nascimento da criança.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e só um laudo vai constatar se a criança nasceu morta e a idade do feto. A mãe foi ouvida e liberada aos responsáveis.


Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Deixe Um Comentário