Assalto a banco em Capela do Alto tem tiroteio, PM baleado e um bandido capturado. Parte da quadrilha pode estar escondida em Araçoiaba da Serra.

0

Assalto com armas de grosso calibre, perseguição cinematográfica, carro capotando, tiroteio, policial baleado… Foi assim esta manhã em Capela do Alto.

Na manhã desta segunda (26), por volta das 8h uma quadrilha fortemente armada rendeu clientes que faziam saques nos caixa eletrônico de uma agência bancária de Capela do Alto ,a seguir entraram na agência estourando os vidros e renderam uma funcionária, a Polícia Militar foi avisada e ao chegar no local iniciou-se uma perseguição cinematográfica, os criminosos se dividiram e fugiram em dois grupos, um sentido Aracoiaba da Serra e outro sentido Iperó usando a estrada do Jutuba.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial Oficial de Capela do Alto, é barato e dá resultado!

Durante a fuga houve um intenso tiroteio e um dos assaltantes acabou perdendo o controle da direção e capotou o carro, com o criminoso foram apreendidas armas de grosso calibre, rádio comunicador e placas de carro, após receber voz de prisão foi levado para a DP de Capela do Alto e colocado a disposição da autoridade de plantão.

Durante o tiroteio um PM que foi atingido por um tiro e socorrido no PA de Capela do Alto, seu estado de saúde não foi informado.

Os demais assaltantes conseguiram fugir, a polícia desconfia que parte da quadrilha pode estar escondida em Araçoiaba da Serra, mas todo efetivo da polícia de Araçoiaba, Salto de Pirapora, Votorantim e Sorocaba estão em alerta.

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Deixe Um Comentário