Bombeiros removem imensos ninhos de vespas que colocavam integridade das crianças em risco em escola municipal.

0

Vários ninhos de vespas vinham aterrorizando as crianças da Escola Mizue situada no centro da cidade, segundo informações várias crianças já foram ferroadas por vespas; A direção da escola entrou em contato com a prefeitura e solicitou providências acerca do problema e o caso foi direcionado para Defesa Civil do Município.

Bombeiros em Ação.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Para leigos esse pode parecer um problema insignificante, porém não se engane a picada de vespa pode causar uma reação muito séria em pessoas alérgicas, esses insetos têm uma picada contendo substâncias venenosas que servem para se defender em caso de ameaça, na maior parte dos casos ocorrem apenas sintomas temporários, mas em alguns casos podem causar sérios danos a saúde ou até mesmo levar a óbito.

Quadra da EMEF Profº Maria Mizue Nagaishi Florenzano.

Em locais altos e expostos a ações do tempo o ninho pode se desprender e ao cair provocar um ataque repentino a pessoas e animais próximos, imagine algo assim numa escola infantil..!

Ciente do grande perigo oferecido pela praga o Sr. Antônio Quevedo visitou o local e concluiu que a prefeitura não poderia fazer a remoção dos ninhos com segurança pela falta de equipamentos adequados, em contato com Corpo de Bombeiros de Sorocaba conseguiu uma guarnição para realizar a remoção dos ninhos mais altos. A ação durou aproximadamente de 15 minutos.

A presença do caminhão e a movimentação dos Bombeiros chamou a atenção de quem passava pelo local.

Caminhão do Corpo de Bombeiros de Sorocaba.

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.

Assista ao vídeo:

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.