Pai desesperado atira pedras em viatura da PM para impedir apreensão de filho.

0

Um adolescente suspeito de tráfico de drogas foi apreendido e o pai detido por desacato, na tarde de domingo (18), em São Roque.  O pai do garoto jogou várias pedras contra a viatura, para tentar impedir que o filho fosse detido.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Goianã, quando se aproximou de um ponto conhecido pela venda de drogas. Ao perceber a viatura várias pessoas fugiram, mas um dos suspeitos atirou contra os policiais.

Os policiais reagiram e conseguiram alcançar um deles, um menor de 14 anos.  Com ele foi apreendidos 87 porções de crack e mais de R$ 220 em dinheiro.

Ao perceber a ação dos policiais o pai do jovem jogou várias pedras contra a viatura e ofendeu os policiais. Os dois foram detidos e levados para delegacia de São Roque. O menor vai foi autuado por ato infracional de drogas e pai vai responder em liberdade por desacato a autoridade.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
Edição: Aurélio Fidêncio
Informações: Jornal Ipanema
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Deixe Um Comentário