Coletores aderem à paralisação contra a Reforma da Previdência.

0

A paralisação deverá acontecer na próxima segunda (19).

Os trabalhadores da empresa Consórcio Sorocaba Ambiental – responsável pela coleta de lixo na cidade – informam que vão aderir à paralisação nacional contra a Reforma da Previdência Social prevista para a próxima segunda-feira (19).

De acordo com nota emitida pela empresa, a coleta de lixo não funcionará na segunda-feira, com previsão de retorno somente na terça-feira (20).

A Prefeitura pede apoio da população para que, se possível, não coloque o lixo em suas portas na segunda-feira. A medida pode ajudar a não acumular sujeira nas ruas da cidade.

Em Araçoiaba da Serra não temos informação se haverá paralisação, de qualquer modo caso aconteça por apenas um dia a população não iria notar, pois a coleta nesta municipalidade não é pontual de longa data sendo alvo de constantes reclamações.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
Edição: Aurélio Fidêncio
Informações: Secom
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Comentários desativados.