Adolescente de Araçoiaba tem 40% do corpo queimado.

0

Foto: Sirlene Custódio

Uma garota de 17 anos ficou gravemente ferida ao acender um fogão à lenha para preparar comida no quintal de sua casa que fica no bairro Cristóvão em Araçoiaba da Serra (SP).

A adolescente Luciene Eucides Gomes sofreu as queimaduras após um galão com gasolina que estava perto do fogão a lenha explodir, o fato aconteceu nesta terça (6), por volta das 16h.

Luciene foi socorrida por vizinhos que ao ouvir os gritos da menina correram para o local e se depararam com a jovem em chamas, rapidamente o fogo foi contido e o resgate acionado.

Luciene foi levada para o pronto atendimento da cidade e transferida para o Hospital Regional de Sorocaba com cerca de 40% do corpo queimado. O estado de saúde é estável..

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia os reparos já foram concluídos a quantia furtada não foi informada.Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Deixe Um Comentário