Garota de 18 anos tenta entrar no CDP com maconha escondida e é presa.

0

Uma jovem de 18 anos foi detida no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Sorocaba, ao tentar entrar com maconha escondida na roupa, nesta manhã de domingo (4). De acordo com informações, ela tentaria entregar o entorpecente ao companheiro de 19 anos.

A descoberta foi feita durante exame corporal executado por servidoras. Elas desconfiaram da roupa da jovem e, ao questioná-la, a mesma confirmou ter escondido a droga. Ela foi encaminhada a um local reservado e, com uma tesoura, as agentes descosturaram parte de suas vestes e constaram tratar-se de erva análoga a maconha.

A visitante foi encaminhada ao Plantão Policial. O preso foi isolado preventivamente. Um procedimento administrativo foi instaurado para apurar as responsabilidades.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
 Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Deixe Um Comentário