Vídeo mostra momento que homem é executado em Sorocaba

0

O vídeo mostra o momento em que o homem de 39 anos, identificado como Everson Marins Silva, é atingido por um tiro na cabeça e morre. Além dele, a esposa que estava na calçada foi atingida no braço, mas sobreviveu ao ataque.  O crime ocorreu na tarde de domingo (28), em Sorocaba. Dois homens suspeitos de cometer o homicídio fugiram após cometer o crime.

Cenas fortes, proibido para menos de 18 anos e não indicado para pessoas sensíveis.

As vítimas estavam sentadas na calçada, na rua Pedro Luz, no Jardim Jatobá. Câmeras mostram a chegada dos criminosos. Um deles desce do veículo já com a arma em punho, segue na direção das vítimas e atira. Na sequência, ele volta ao veículo e foge.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, o óbito foi confirmado no local. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Éden, para os primeiros atendimentos. Posteriormente, ela foi removida para o Hospital Regional.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Plantão Norte, o caso segue em investigação.

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
 Matéria: Aurélio Fidêncio
Informações: Deinter 7
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Comentários desativados.