Quarentona do tráfico e um jovem são capturados pela GCM de Capela do Alto.

0
Maria de Lourdes – Foto: Canil GCM Capela do Alto – SP

Equipe do Canil da GCM de Capela do Alto recebeu informação que um veículo Celta  iria levar entorpecentes no Bairro Cercadinho, naquele município, ao ouvir isso a equipe iniciou patrulhamento pelo local e logrou êxito em abordar o referido veículo.

A condutora do veículo Maria de Lourdes estava dentro do carro e no interior do Celta foi localizado uma sacola contendo 40 eppendorfs de cocaína, 26 pedras de crack, um pedaço de maconha pesando 56 gramas e uma garrafa de plástico contendo líquido aparentando lança perfume.

Bruno José Pedroso – Foto: Canil GCM Capela do Alto – SP

O indivíduo Bruno José Pedroso que estava do lado de fora do carro no momento da abordagem nada foi localizado com o mesmo, ele informou que a proprietária do veículo a senhora Maria de Lourdes estava lhe oferecendo entorpecentes.

O caso apresentado na Central de Flagrantes em Tatuí, a senhora Maria de Lourdes tentou lançar responsabilidade das drogas sobre Bruno Pedroso. Os dois moram na mesma cidade: Maria de Lourdes no Guarapiranga e Bruno Pedroso no Bairro Cercadinho.

Como houve acusação mútua sobre a responsabilidade das drogas, a autoridade policial decidiu prender os dois por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). O caso aconteceu no início da noite de domingo, 24/12 (véspera do Natal)..

Edição: Aurélio Fidêncio
Matéria: Antônio Silva Batista (Tony Silva)
Fonte: Sorocaba Notícias
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
WhatsApp: (15) 99732-1144
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba

Campartilhe.

Deixe Um Comentário