Polícia fecha bingo em Sorocaba com 100 participantes.

0

Um bingo na rua Atanásio Soares, na zona norte de Sorocaba – SP, foi fechado na noite desta quarta-feira (22) pela Polícia Militar e pela Polícia Civil. No momento da ação, cerca de cem participantes estavam no local. Os policiais chegaram ao estabelecimento a partir de uma denúncia anônima. A queixa afirmava que a atividade ali desenvolvida seria clandestina. A Guarda Civil Municipal e o setor de Fiscalização da Prefeitura também acompanharam a interdição.

O responsável pelo local foi conduzido à delegacia, podendo ser autuado por contravenção penal (jogo de azar). Ele afirmou que a ação tem finalidade assistencial (bingo beneficente). Na área externa do prédio de dois andares há uma faixa com alusão à arrecadação de cinco toneladas de alimentos não perecíveis. Os policiais confirmaram o armazenamento de grande quantidade de alimentos no prédio.

A entidade responsável pelo bingo se intitula como Clube do Bem e o cartaz afixado menciona um endereço eletrônico para contato — que leva a um site em construção na internet. Os policiais também encontraram computadores no local, mas o conteúdo deles não pôde ser periciado no momento da interdição.

Edição: Aurélio Fidêncio
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP
Desde 1999
WhatsApp: (15) 99732-1144
Participe de nosso grupo de notícias no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/4xJikNjir6wGNFNRS

Campartilhe.

Deixe Um Comentário