Desentendimento por causa de R$ 60 termina em morte no Jundiaquara, em Araçoiaba da Serra.

0

Terça-feira, 15/11, uma ambulância levou um indivíduo ao Pronto Socorro Municipal de Araçoiaba da Serra, o homem apresentava lesão nas mãos provocadas por golpe de faca. Ao ser atendido naquela unidade de saúde, o indivíduo falou que teria assassinado um homem.

Vinicius Andrade da Silva de 29 anos, relatou que se dirigiu até uma residência situada na Rua Afonso Vitorino Moraes, no Bairro Jundiaquara, na mesma cidade e lá falou ao morador da residência que no momento não tinha como pagar-lhe uma dívida, mas que levara uma pizza para ambos comerem. O morador Cristiano Gonzaga Pedro seria conhecido por “Coringa”.

Vinicius disse ainda que ao ouvir a negativa do não pagamento da dívida por falta de dinheiro, o homem conhecido por Coringa empunhou um facão e entendendo que Vinicius pretendia pagar a dívida com a pizza, isto teria enfurecido o Coringa.

Imediatamente, Coringa investiu contra Vinicius para golpear-lhe. Vinicius relatou que conseguiu tirar o facão da mão do desafeto e desferiu-lhe golpes, em ato contínuo Vinicius pegou uma enxada e cravou na cabeça de Coringa deixando-o caído e morto na sala da residência.

Um guarda civil que estava na unidade de saúde algemou Vinicius. Vinicius fora transferido ao Hospital Regional de Sorocaba. A divida que resultou em desentendimento e morte seria venda de cocaína, o montante de R$ 60,00. Coringa era foragido do sistema prisional, ele morava de favor no local onde sofreu homicídio; antes de morar em Araçoiaba, Coringa morou no Jardim Tatiana, em Votorantim.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP
Desde 1999
WhatsApp: (15) 99732-1144
Participe de nosso grupo de notícias no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/4xJikNjir6wGNFNRS

Campartilhe.

Deixe Um Comentário