Jovem perde a vida na estrada de Ipanema em Araçoiaba da Serra

0

Na noite de ontem (27/07) por volta das 23h o Sr. Irai Sergio Martins pilotava sua moto marca Honda modelo Titan sentido Araçoiabinha onde reside, sr. Irai levava sua filha Jessica Vencio de Lima Martins na na garupa, quando estava a cerca de 500m do trevo do Rio Verde acabou colidindo com uma vaca que estava no meio da pista, como o local não é iluminado não teve tempo hábil para desviar-se e com a força do impacto sofreu fratura em seu braço direito e sua filha foi socorrida no PA de Araçoiaba da Serra mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Jéssica tinha apenas 20 anos e é mais uma na longa lista de vítimas desta estrada que só naquele trecho já ceifou a vida de dezenas de jovens e pais de família de Araçoiabinha.

O Sr. Irai passa bem e está em observação no PA de Araçoiaba da Serra.

Aurélio Fidêncio:

O CLICKARAÇOIABA lamenta profundamente em dar este tipo de notícia, mas é muito importante para acalmar outras pessoas que tem entes queridos em transito pelo município e também para dar ciência ao maior número de amigos possível e assim possam comparecer ao velório e se despedirem.
Meus sinceros sentimentos a toda família e amigos.

Matéria: Aurélio Fidêncio
WhatsApp 24h: 15-997321144

Campartilhe.

Deixe Um Comentário