Infelizmente Punk não resistiu aos ferimento e veio a óbito

0


Notícias de Araçoiaba da Serra, Jornais em Araçoiaba da Serra
INFELIZMENTE NIVALDO NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E DESCANSOU

Conforme noticiamos anteriormente o carismático PUNK filho da saudosa Cida Pires tirou a própria vida, apesar do ferimento grave Nivado Donizete Martins estava lutando por sua vida, por volta das 01:30h da madrugada desta segunda (4) Nivaldo foi transferido para Sorocaba onde recebeu todos os cuidados possíveis sempre acompanhado de sua família, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde deverá passar por perícia, assim que for liberado será encaminhado para Funerária Soares que fará os últimos preparativos para que Nivaldo possa ser velado pela família e amigos.

Ainda não temos informações sobre horário do velório nem do funeral, assim que tivermos acesso a essas informações vamos publicar a nota de falecimento.

Aurélio Fidêncio

Meus mais sinceros sentimentos a família e amigos, Punk sempre foi um grande amigo sempre bem humorado e a postos para o que der e vier, trabalhou de segurança nos eventos do CLICKARAÇOIABA e por muitas vezes amanheceu conosco no extinto coreto contando suas aventuras. Nivaldo Punk o “Maluco Beleza” de Araçoiaba da Serra. Que Deus o tenha em bom lugar.

Relembre a matéria anterior clickando AQUI
Matéria: Aurélio Fidêncio
CLICKARAÇOIABA – Desde 1999
 
Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário