Final feliz: Mãe encontra filho desaparecido há 15 anos

0
  1. ☠️ OS CASOS DE COVID-19 ESTÃO FORA DE CONTROLE, SALVE SUA VIDA, SIGA AS ORIENTAÇÕES DO GOVERNO.

A vacina está em fase avançada e já sendo testada em um grupo de voluntários.

Uma angústia que durou 15 anos chegou ao fim para a família de Ozéas Lima de Oliveira, 42 anos. Após uma década e meia de buscas, o homem que estava desaparecido foi encontrado pelos familiares. Ele está internado em um hospital psiquiátrico de Itaquaquecetuba, em São Paulo.

“Você acredita em milagre? Eu estou vivendo um, quando estava nas últimas esperanças, já imaginava que não veria mais meu filho recebo essa notícia, ele não poderia estar em lugar melhor. Fiquei em choque, o corpo tremia quando ouvi a informação”, disse.

Segundo Helena, Ozéas deu entrada na unidade de saúde após entrar em surto. “Não há dúvidas de que é ele, já foi feito exame de DNA e tudo. Encontraram ele falando coisas desconexas em uma estrada e decidiram acionar a assistência social”, conta.

Ozéas foi diagnosticado com esquizofrenia. “Ele ainda está em recuperação. Nega que tenha familiares e diz que somos impostores. Mas o médico diz que essa ideia de perseguição é um dos sintomas”.

Os profissionais que cuidam do tratamento do rapaz pediram 15 dias para que a família possa reencontrá-lo. “Médico disse que não devo perder as esperanças dele se recuperar, que ele ainda pode conviver conosco. Estamos no aguardo de sua recuperação para irmos até lá”, disse a mãe.

Drama

Ozéas Lima de Oliveira desapareceu em 29 de agosto de 2005. Na ocasião, o rapaz colocou uma mochila nas costas e tomou rumo desconhecido pela família até a última sexta-feira (24/7), quando os parentes, enfim, souberam de seu paradeiro.

Desde então, Helena nunca perdeu as esperanças de reencontrar o filho.

Ozéas apresentou os primeiros surtos após o falecimento de seu pai, em 1999. Naquele ano, os pais moravam no Maranhão e Ozéas vivia em Brasília, onde cursava o último ano de relações internacionais na Universidade de Brasília (UnB).

Edição: Aurélio Fidêncio
Matéria: Victor Fuzeira
Fonte: Metropoles
Clickaraçoiaba- O primeiro Portal de Notícias e Variedades de Araçoiaba da Serra, no ar desde 1999.

Assista nosso último vídeo e Inscreva-se em nosso canal no YouTube:

  Participe de nosso grupo no WhatsApp: 
Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.