Rita Cadillac recebe auxílio emergencial

0
  1. ☠️ OS CASOS DE COVID-19 ESTÃO FORA DE CONTROLE, SALVE SUA VIDA, SIGA AS ORIENTAÇÕES DO GOVERNO.

Rita Cadillac vende até jantar em sua casa para pagar contas durante pandemia

Com a chegada da pandemia no Brasil, muitas pessoas estão sofrendo e passando por dificuldades, não só pessoas anonimas, como alguns famosos, uma dessas pessoas famosas é Rita Cadillac. A ex-chacrete vem relatando o quanto está difícil pagar as contas sem está trabalhando.

Ela trabalha com presença vip e shows, sem poder aglomeração, ela está sem ganhar dinheiro, e até pediu o auxílio emergencial. Quando revelou que havia pedido e o auxílio e foi aprovada, ela foi bastante criticada nas redes sociais.

Recentemente ela voltou a falar da dificuldade, e revelou que está vendendo até ingressos de um jantar que será realizado após o período de isolamento social em seu apartamento, localizado em São Paulo. O ingressos custa cerca de R$300.

O jantar conta com uma refeição completa (entrada, prato principal, sobremesa, vinho e refrigerante). Rita Cadillac está elaborando outros meios para conseguir sobreviver e pagar suas contas durante a pandemia. Vale lembrar que Rita já participou de duas edições de A Fazenda, mas não conseguiu ganhar.

Edição: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba- O primeiro Portal de Notícias e Variedades de Araçoiaba da Serra, no ar desde 1999.

Assista nosso último vídeo e Inscreva-se em nosso canal no YouTube:

  Participe de nosso grupo no WhatsApp: 
Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário