Prefeito de Capela do Alto vai na contramão e suspende benefícios de população carente

0

POPULAÇÃO SE REVOLTA COM A FALTA DE SENSIBILIDADE DE KÉKE

http://www.capeladoalto.com.br/empresa/579

O Excelentíssimo Sr. Prefeito Pericles Gonçalves popularmente conhecido como “Kéke” a frente do executivo de Capela do Alto/SP revolta a população ao suspender o pagamento de Auxílio Transporte para os estudantes, como as universidades continuam cobrando as mensalidades e os beneficiários deste auxílio são de famílias carentes o dinheiro vinha sendo utilizado para ajudar no pagamento das mensalidades do curso e também para ajudar no orçamento da família para comprar alimentos.

A decisão foi publicada na página da prefeitura numa rede social e causou uma reação negativa imediata, mesmo entre apoiadores, pois enquanto a maioria dos governantes idealizam formas de distribuir renda para população para que tenham condições de sobreviver durante a quarentena, o Sr. Pericles vai na contramão e agrava a situação de várias famílias que tinha esse auxílio como reforço importante nesses dias difíceis.

Como recebemos a informações fora do horário comercial não foi possível entrar em contato com sua assessoria para que o governo pudesse se posicionar a respeito dessa pauta.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário