Sobe para 17 o número de integrantes da comitiva presidencial que foi aos EUA e estão contaminados pelo Covid-19 dos

0
  • PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS NO WHATSAPP:
    [click aqui]
    E siga as instruções

ALÉM DESTES INTEGRANTES HÁ BOATOS QUE O PRESIDENTE TAMBÉM ESTEJA CONTAMINADO COM O VÍRUS

O presidente da República Jair Bolsonaro afirmou que mais um integrante da comitiva que o acompanhou em viagem aos Estados Unidos, o ministro de Minas e Energia, almirante Bento Costa, testou positivo para covid-19.

Nesta quarta-feira, 18, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) general Augusto Heleno testou positivo para o vírus. Heleno afirmou em sua conta no Twitter que está assintomático, isolado em casa e aguardando o resultado da contraprova. Este foi o segundo exame feito pelo ministro. No dia 12 de março, o resultado deu negativo.

“Informo que o resultado do meu segundo exame, realizado no HFA, acusou positivo. Aguardo a contraprova da Fio Cruz. Estou sem febre e não apresento qualquer dos sintomas relacionados ao Covid-19. Estou isolado, em casa, e não atenderei telefonemas”, publicou Heleno em uma rede social.

Com isso sobe para 17 o número de integrantes da comitiva presidencial que esteve com Donald Trump nos EUA.

Sobre a possível contaminação de Bolsonaro

Especula-se que o presidente Jair Messias Bolsonaro supostamente esteja contaminado com o vírus porém  teria optado em não divulgar sua situação para evitar caos na economia e consequentemente a desestabilização do governo, essa informação esta circulando na internet e até o momento essa informação não foi confirmada por nenhum veículo de informação confiável, portanto deve ser ignorada.

Edição: Aurélio Fidêncio
Fonte: G1, Veja, Secom Governo Federal
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal Online de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba


APROVEITE E VEJA NOSSA ÚLTIMA PUBLICAÇÃO EM VÍDEO:

Após assistir deixe seu comentário no vídeo, sua opinião é muito importante para o Jornalismo Clickaraçoiaba.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, custa pouco e dá resultado!

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário