Moleque ameaça reproduzir atentado de Suzano em Araçoiaba e se dá mal

0

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também!
Anuncie no
GUIA COMERCIAL DO CLICKARAÇOIABACusta pouco e dá resultado.
(15) 99732-1144

AS AMEAÇAS FORAM PELA INTERNET

Menor de 15 anos de idade foi apreendido pela polícia civil nesta segunda-feira (25), em Araçoiaba da Serra, após o mesmo divulgar fotos exibindo armas e facas, vestido com máscara e roupa camuflada com mensagens de ódio.

Nas mensagens o moleque afirmava que iria cometer atentado a uma escola de Araçoiaba da Serra que resultou em grande preocupação entre os alunos e pais de alunos.

Investigadores foram até à residência do menor e lá localizaram 3 facas, 2 máscaras e uma espingarda de pressão.

O moleque foi conduzido até a delegacia do município na companhia de sua genitora, onde o Delegado Dr. Irani Barros formalizou um boletim de ocorrência de Ato Infracional de Ameaça; na sequência, o jovem foi liberado, já que a ameaça não foi direcionada a uma pessoa.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899

———————————————————————-

Veja a seguir o vídeo que inspirou o massacre de Suzano:

Os assassinos dividiram seus planos num fórum de psicopatas insanos na Deep web, no fórum disseram que a “música alta” seria o sinal de aviso que antecederia até 3 dias para a realização do ato, então no dia 10/03/2019 publicaram no mural do fórum a música “Pumped Up Kicks” da banda “Foster de People”, musica essa que faz apologia a violência e descreve um massacre similar ao que ocorreu em ambos os casos de Columbine e Suzano

O Videoclipe é uma reconstituição do massacre de Columbine, que aconteceu em 20 de abril de 1999; Dois estudantes invadiram a escola secundária Columbine, nos EUA, e deixaram um rastro de 13 mortos e 21 feridos.

Os assassinos homicidas do Massacre de Suzano nitidamente se inspiraram neste vídeo, e consequentemente no massacre de Columbine, observem a semelhança no vídeo a seguir.

Assista a seguir o vídeo que inspirou os assassinos:


PARTICIPE:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário