Lei libera entrada de animais de estimação em hospitais

0

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também!
Anuncie no
GUIA COMERCIAL DO CLICKARAÇOIABACusta pouco e dá resultado.
(15) 99732-1144

Pets devem estar com as vacinas em dia, com a guia e higienizados

Uma lei que garante e regula a entrada de animais de estimação em hospitais foi sancionada pelo prefeito Marcelo Crivella, nesta quarta-feira. De acordo com o texto aprovado na Câmara Municipal, desde que autorizados pelo médico do paciente e pela comissão de infectologistas das unidades públicas e privadas, os pets poderão visitar os seus donos.

Autor do texto, o vereador Luiz Carlos Ramos Filho, presidente da Comissão de Defesa dos Animais, comemorou: “É uma grande vitória não só para quem defende a causa animal, mas para toda a sociedade. A presença do pet pode melhorar a recuperação do paciente”, explica o deputado.

De acordo com a lei, para que o animal acesse as dependências algumas regras devem ser respeitadas: os animais terão que estar com as vacinas em dia, higienizados, com a guia e a visita seguirá as normas criadas pelo hospital.

“Além de propiciar o exercício de habilidades como coordenação motora fina e percepção, a interação dos pacientes com os pets motiva a concentração e a socialização do indivíduo por meio da interação com os bichos”, afirma Carlos Alberto Chiesa, diretor do Hospital Placi, que já utiliza a terapia animal para a melhora de pacientes.

Para a psicologa e professora de psicologia aplicada, Mônica Portela, hoje os animais podem ter papel fundamental para algumas pessoas. “Cachorros, gatos, passarinhos, ajudam a melhorar essa qualidade de vida. Hoje, algumas pessoas tem os animais como filhos e parentes, por isso o contato com eles pode beneficiar a situação clinica”, diz.

Edição: Aurélio Fidêncio
Matéria: Lucas Cardoso
Fonte: Meia Hora Notícia/ Portal Ig
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899

———————————————————————-

Veja a seguir o vídeo que inspirou o massacre de Suzano:

Os assassinos dividiram seus planos num fórum de psicopatas insanos na Deep web, no fórum disseram que a “música alta” seria o sinal de aviso que antecederia até 3 dias para a realização do ato, então no dia 10/03/2019 publicaram no mural do fórum a música “Pumped Up Kicks” da banda “Foster de People”, musica essa que faz apologia a violência e descreve um massacre similar ao que ocorreu em ambos os casos de Columbine e Suzano

O Videoclipe é uma reconstituição do massacre de Columbine, que aconteceu em 20 de abril de 1999; Dois estudantes invadiram a escola secundária Columbine, nos EUA, e deixaram um rastro de 13 mortos e 21 feridos.

Os assassinos homicidas do Massacre de Suzano nitidamente se inspiraram neste vídeo, e consequentemente no massacre de Columbine, observem a semelhança no vídeo a seguir.

Assista a seguir o vídeo que inspirou os assassinos:


PARTICIPE:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário