Detido por ser suspeito de chefiar roubo a bancos é encontrado morto em cela de delegacia.

0

A Polícia Civil de Sorocaba confirmou, nesta manhã de quinta-feira (3), a morte de Thiago Alberto dos Santos Camargo, de 32 anos, preso suspeito de chefiar uma quadrilha especializada em roubo a bancos.

De acordo com a Delegacia Seccional de Sorocaba, Thiago foi encontrado enforcado com uma camiseta em uma cela onde estava detido, no Plantão Policial – Zona Norte. Um policial civil que estava de serviço foi até a carceragem da unidade para recolher uma pessoa, presa por tráfico de entorpecentes, quando percebeu que o preso da ‘cela 4′ estava pendurado com a camisa enrolada em seu pescoço.

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossa última matéria em vídeo:

O Delegado de Polícia de plantão, ao ser acionado, solicitou a presença do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que, ao chegar ao local, constatou, por meio do médico socorrista, a morte do homem que estava sozinho na cela.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Todos os presos da carceragem – total de 4 – foram ouvidos pelo Delegado de Polícia e confirmaram que nada foi ouvido ou percebido.

Em seguida, a mãe do rapaz prestou declarações e afirmou que o filho, beneficiado pela saída de “Dia dos Pais”, deixou a unidade prisional onde cumpria pena e não retornou e que costumava dizer que tiraria a própria vida caso tivesse que voltar para a prisão.

Plantão Policial da Zona Norte de Sorocaba / Foto: Alana Damasceno.

A carceragem do Plantão Norte é monitorada 24 horas por câmeras de segurança e nenhum incidente envolvendo os presos, antes ou depois do ocorrido, foi registrado. O homem, que estava recolhido e aguardava para passar por audiência de custódia nesta quinta-feira, havia sido preso, na madrugada da última quarta-feira (2) pelos crimes de uso de documento falso, receptação, falsa identidade, resistência e corrupção ativa, além de ser suspeito de comandar uma quadrilha especializada em roubo a bancos.

Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.