Jovem Sorocabana é espancada até a morte por namorado.

0
Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossa última matéria em vídeo:

sua mãe não aprovava o relacionamento e insistiu para que ela seguisse para o japão coma  família.

A sorocabana Patrícia Mitie Koike, 22 anos, foi morta por asfixia, segundo laudo do IML (Instituto Médico Legal). A jovem foi encontrada morta na segunda-feira à noite, no banco do passageiro do carro que Altamiro Santos Neto, 21 anos, namorado dela, dirigia. Ele foi preso como o principal suspeito de cometer o crime.

Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Patrícia ainda teria sido agredida antes de ser enforcada. A suspeita é que Altamiro, que é da cidade de Porto Feliz e dividia moradia com a namorada em Nova Iguaçu (RJ), onde ambos estudavam, tenha cometido o crime 24 horas antes. A jovem tinha marcas de agressão na cabeça e em outras partes do corpo. Antes de pedir socorro, o agressor teria lavado o corpo da vítima. Durante coletiva desta quarta, especialistas apontaram que a garota estava morta “há muito tempo”. Investigadores levantaram hipótese de ela ter sido mantida em cárcere privado por pelo menos sete dias antes de seu assassinato.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Velório e sepultamento

O corpo deve chegar a Sorocaba nesta quinta-feira (12), por volta de meio-dia, e será velado na Ossel Jardim Simus. Antes previsto para quarta-feira (11), o sepultamento de Patrícia acontecerá nesta quinta, às 16 horas no Cemitério Memorial Park. O IML terminou o laudo apenas na tarde desta quarta, por isso tanto o enterro quanto velório tiveram de ser adiados.

O crime

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), testemunhas viram o rapaz em um veículo, com a jovem toda machucada ao seu lado. Uma equipe foi até o local informado, um posto de gasolina, e encontrou o suspeito próximo a um viaduto. A jovem estava dentro do veículo com diversas marcas de agressão. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde foi constatada a morte.

O agressor foi encaminhado à delegacia pelos policiais. Em depoimento, ele contou que havia discutido com Patrícia, na casa onde moravam, e que durante a briga agrediu a jovem, e, em seguida, tentou socorrê-la.

No caminho do hospital, Altamiro disse que Patrícia começou a tremer. Assustado, ele parou em um posto de gasolina para pedir ajuda, mas os frentistas suspeitaram que a jovem estivesse morta e acionaram a polícia. Ele foi preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

O relacionamento

O irmão de Patrícia, Lauro Hideki, que mora no Japão, postou em sua rede social um texto lamentando a morte da irmã e a descreveu como “vítima de relacionamento abusivo”. O casal se conheceu ainda na época do ensino médio, por volta de 2013. Familiares afirmaram que ambos discutiam muito no relacionamento. O casal mudou-se para a Baixada Fluminense para fazer faculdade, onde cursavam medicina.


Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Deixe Um Comentário