Suspeitas de abuso e cárcere privado fecham clínica para dependentes químicos.

0

Uma comunidade terapêutica que fazia o tratamento de dependentes químicos foi fechada na manhã desta quinta-feira (1), em Piedade. A interdição aconteceu após a solicitação da Polícia de Piedade que esteve no local e constatou irregularidades.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Segundo a Vigilância Sanitária, a comunidade terapêutica não oferecia o mínimo de recursos humanos aos pacientes, não tinha licença de funcionamento deste órgão, não mantinha responsável técnico no local, a estrutura de acomodação era inadequada e não oferecia alimentação adequada aos internos.

Além disso, existe a suspeita de abuso de menores, cárcere privado, entre outras possíveis irregularidades registradas na Delegacia de Polícia. Estavam internadas na comunidade 32 mulheres. Após ação de interdição, a Secretaria de Desenvolvimento Social está encaminhando os pacientes para os seus familiares.

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.

APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossa última matéria em vídeo:

Edição: Aurélio Fidêncio
Informações: Jornal Ipanema
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Comentários desativados.