Polícia prende professor por diversos estupros em aluna com deficiência mental

0

Um professor de música, de 37 anos, suspeito de estuprar por várias vezes uma aluna com deficiência mental, foi preso na tarde de segunda-feira (26), em Sorocaba. A vítima estudava em uma escola para crianças e jovens especiais da cidade.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

 Silas Laureano foi apresentado durante uma coletiva de imprensa, na Delegacia Seccional de Sorocaba, nesta terça-feira. O crime ocorreu em junho de 2016, na época a garota tinha 20 anos, mas com mentalidade de uma criança de sete.De acordo com a polícia, a garota foi abusada mais de três vezes entre dezembro de 2015 e março de 2016. O professor esperava todos outros alunos saírem para cometer o crime.

O abuso foi descoberto pela família da vítima, que registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher. A jovem passou por exames, que comprovaram a violência sexual. O suspeito foi detido e encaminhado para uma cadeia da região.

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.

APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossa última matéria em vídeo:

Edição: Aurélio Fidêncio
Fonte: Jornal Ipanema
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Comentários desativados.