GCM detém homem que abastecia mercado de cigarro contrabandeado.

0

Na manhã desta quarta-feira (21) a equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal, deteve um homem que é apontado como um dos principais responsáveis pelo abastecimento do comércio de cigarros contrabandeados na região central de Sorocaba.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Os gcms estavam em patrulhamento pela rua Padre Luiz, quando avistaram um jovem em atividade suspeita saindo de uma loja carregando uma sacola. Durante a abordagem, foram encontrados vários pacotes de cigarros com o acusado. Dentro da loja em posse do infrator de 10 anos – afirmou que aluga um espaço numa loja por R$ 200 mensais para guardar o contrabando – no local foi encontrado o restante do produto, totalizando 24 pacotes de cigarros.

O infrator que já tem passagem pela polícia pela mesma infração, garantiu que todas as manhãs um veículo chega com carregamento novo de cigarros e ele faz a distribuição aos vendedores ambulantes que ficam espalhados pela região central, principalmente próximos ao Mercado Municipal.

O proprietário da loja de 48 anos, afirmou que alugava o espaço pois precisava de dinheiro para pagar a conta de água. O estabelecimento foi autuado e fechado pela fiscalização, pelo período de 10 dias, por desvio de finalidade. Os dois envolvidos e a carga de cigarro aprendida foram levados para a Polícia Federal, onde está sendo elaborado o Boletim de Ocorrência.

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
Matéria: Aurélio Fidêncio
Informações: GCM SOROCABA
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Deixe Um Comentário