Quatro criminosos são mortos em confronto com policiais da Força Tática.

0

Quatro bandidos foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta sexta-feira (19), na estrada que liga Sorocaba a Iperó, próximo ao bairro Bom Jesus. Os suspeitos foram avistados com o carro de um policial morto durante um de latrocínio (roubo seguido de morte), no início da semana, em Cerquilho.

De acordo com a PM, após receber informações que o veículo estaria circulando pela estrada Prefeito de Paula Leite, uma equipe da Força Tática fechou a via e aguardou os suspeitos. No veículo que pertencia ao policial morto havia dois criminosos e era escoltado por outro carro, com mais dois suspeitos. Ao perceber a presença dos policiais, os criminosos desceram do veículo atirando. Os policiais revidaram e na troca de tiros e os quatro bandidos foram mortos.

Durante a troca de tiros duas viaturas foram atingidas, nenhum policial ficou ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local as vítimas estavam todas mortas. Um dos suspeitos morto foi identificado como Jean Carlos Ramos de Almeida, de 22 anos, residente em Tatuí. Os corpos dos quatro homens foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

Ao todo foram apreendidas quatro armas e munições utilizadas pelos criminosos. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial Norte de Sorocaba. O caso segue em investigação.

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.

Edição: Aurélio Fidêncio
Informações: Jornal Ipanema
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
WhatsApp: (15) 99732-1144
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba

Campartilhe.

Comentários desativados.