Mark Zukenberg e esposa Chan Doam 40 Milhões Para Beneficiar 2.300 alunos de Harvard.

0

Harvard College anunciou hoje uma doação de US $ 12,1 milhões da iniciativa Chan Zuckerberg (CZI) para impulsionar os esforços da faculdade para desenvolver a próxima geração de líderes do serviço público, apoiando as oportunidades de serviço público para estudantes de graduação. Esta subvenção será especificamente destinada a prestar assistência adicional a estudantes de baixa renda, que podem ser impedidos de participar dessas experiências por restrições financeiras.

Ao longo da vida de 15 anos da subvenção, a iniciativa ajudará a financiar até 2.300 alunos que se dedicam a oportunidades de serviços administrados pelo Centro de Casa Público de Phillips Brooks da Harvard e Bolsa de Emprego, que presta apoio e coordenação aos esforços de serviço público no Colégio .

Para a Priscilla Chan ’07, co-fundadora da CZI, expandir o acesso às oportunidades de serviços é profundamente pessoal. Como um estudante de graduação em ajuda financeira, o programa Stride – operado pela associação Phillips Brooks House Association (PBHA) administrado por estudantes – tornou financeiramente viável para Chan perseguir sua paixão pelo serviço, liderando um programa pós-escolar que serve Franklin Hill e Franklin Field, projetos vizinhos de habitação pública no bairro Dorchester de Boston.

“Este presente generoso proporcionará oportunidades para mais um dos alunos notáveis e comprometidos de Harvard para seguir o exemplo de serviço comunitário da Priscilla enquanto estiver no Colégio”, disse o presidente da Harvard, Drew Faust. “Agradecemos a Priscilla, Mark e à Iniciativa Chan Zuckerberg por sua ajuda e parceria na criação de caminhos para perseguir uma vida de serviço público para nossos alunos, independentemente de seus antecedentes ou recursos pessoais”.

Atualmente, mais de 400 alunos dedicam seus verões ao serviço com modesto salário de custo de vida, mas, até o momento, o financiamento não existe para cobrir a contribuição do salário do estudante para aqueles que recebem ajuda financeira. O Priscilla Chan Summer Service Award eliminará essa barreira ao cobrir a contribuição total do salário do verão para alunos que participam de experiências imersivas no serviço de verão fornecidas pelos escritórios de serviço público da Harvard College. Além disso, o Priscilla Chan Stride Service Program não só irá sustentar, mas também apoia o crescimento dos esforços do PBHA para oferecer bolsas de estudo, mentoria e desenvolvimento de liderança durante todo o ano para estudantes de baixa renda, bem como três bolsas de pós-graduação.

Priscilla Chan meets with PBHA students and announces a gift to Harvard College. Students speak about their experiences in public service at PBHA. Devontae Freehand ’19 (seated from left), Ana Chaves ’18, and Jose Coronado Flores ’19 spoke at the event. Kris Snibbe/Harvard Staff Photographer.

Chan vê seu serviço comunitário em Harvard como uma experiência formativa e espera que este presente permita uma maior diversidade na liderança do serviço público.

“A oportunidade de trabalhar com as crianças de Franklin Hill me inspirou a prosseguir uma carreira dedicada a servir crianças e famílias como pediatra e educadora. Como estudante em ajuda financeira, foi o programa Stride de Harvard que tornou financeiramente viável para mim escolher o serviço sobre estudo tradicional de trabalho. Espero que este presente ofereça a muitos mais estudantes a capacidade de escolher o serviço que irá inspirar sua paixão e desenvolver suas habilidades como a próxima geração de líderes de serviço público “, disse Chan, que se reuniu com residentes de Franklin Hill no domingo.

Esta concessão segue outro impulso recente ao serviço público no Harvard College de Eric Mindich ’88 e sua esposa, Stacey, para estabelecer 75 Bolsas de Serviços Mindich e o Programa Mindich em Bolsas de Trabalho Contratadas, ligando atividades de serviço público diretamente ao currículo e ampliando as opções para cursos de graduação com componentes de serviço público.

Edição: Aurélio Fidêncio
Fonte: Harvard.edu
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP
Desde 1999
WhatsApp: (15) 99732-1144
Participe de nosso grupo de notícias no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/4xJikNjir6wGNFNRS

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.