Grávida é atropelada e bebê expelido se salva

0

Um bebê nasceu logo depois da mãe ter sido atropelada por um ônibus, na noite de segunda-feira, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Marlene Martins de Oliveira, 34 anos, morreu na hora, mas o bebê foi expelido da barriga da mãe e salvo pelo Corpo de Bombeiros. O estado da criança é grave.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, grávida de 7 meses, teria escorregado antes de ser atropelada pela roda traseira do coletivo da linha 5882 (Lagoa Santa/Aeronautas).

“Quando chegamos, o bebê estava a 3 m do corpo da mãe. Embrulhamos a criança em uma manta e prestamos os primeiros socorros, antes de levá-lo ao Hospital”, explicou o cabo Paulo Mimório da Silva, do Pelotão de Bombeiros de Vespasiano, que socorreu o recém-nascido. “Pelo estado em que mãe se encontrava, foi praticamente um milagre este bebê ter nascido.”

O menino, que nasceu com 1,7 kg, foi levado para o Hospital Odilon Behrens, onde permanece internado. De acordo com a assessoria do Hospital, a família ainda não procurou pela criança.

O motorista do coletivo prestou depoimento na Delegacia de Lagoa Santa e foi liberado.

Matéria:Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP
Desde 1999
Vivo: (15) 99732-1144

Campartilhe.

Deixe Um Comentário