Ator sorocabano está na nova série da HBO.

0

Foto Reprodução – Ator Felipe Dias

O ator sorocabano Felipe Dias está no elenco de A vida secreta dos casais, série de canal por assinatura da HBO que estreou no dia 1º e setembro e é exibido aos domingos, sempre às 22h.

Protagonizado pela atriz Bruna Lombardi, que também assina o roteiro, a série nacional aborda assuntos como sexo, poder e política e tem na figura da terapeuta e sexóloga Sofia Bruna o seu fio condutor. A direção é de Carlos Alberto Riccelli, marido de Bruna, em parceria com Kim Ricceli, filho do casal. Na trama, a profissional ajuda a melhorar a relação e o dia a dia de casais, mas ela própria reserva segredos que nem mesmo um especialista de gabarito consegue resolver.

Felipe Dias, de 25 anos, interpreta Gabriel, um garoto de programa que teve sua primeira aparição no último domingo (22), mas poderá reaparecer nos próximos episósios, como pivô de uma reviravolta na trama. “É um personagem extremamente forte na série. Mediante as últimas cenas que foram ao ar, a esposa flagra o marido na banheira com esse garoto de programa, e tudo muda entre eles”, revela o sorocabano.

Felipe começou a estudar artes cênicas aos 14 anos, no Instituto Municipal de Música (IMMS), administrado para Fundec, onde teve aulas com o ator e diretor Mario Persico, durante 4 anos. Em seguida, foi convidado por seu ex-professor para integrar a Cia. Clássica de Repertório, na qual participou do elenco da primeira montagem do espetáculo teatral Os que chegam com a noite. Dirigida por Persico, a peça levou ao palco a questão da prostituição masculina e foi desenvolvida a partir de relatos de travestis e garotos de programa de Sorocaba, coletados pelos próprios integrantes da companhia. “Nesse período fizemos diversos laboratórios com garotos de programa perguntando como era o dia a dia das ruas e por que faziam programa. Então, de certa forma, eu já tinha um laboratório para interpretar o Gabriel”, afirma o ator.

Felipe Dias detalha que foi selecionado para fazer parte do elenco de A vida secreta dos casais após dois testes. As gravações ocorreram entre outubro e novembro do ano passado. “Foi uma prazer enorme ser dirigido pelo Riccelli. Sempre admirei o trabalho da Bruna e do Riccelli, que me deixou muito à vontade no set”.

A série da HBO não é o primeiro trabalho televisivo de Felipe Dias, que já participou de dois episódios da série Num dia antes, do SBT, com direção de Guto Franco. “Em um [episódio], que conta a história do [ator e cantor]Moacyr Franco, eu vivi um médico. Depois desse trabalho, protagonizei uma outro episódio, fazendo um bandido”, relembra o ator, que neste ano participou da turnê comemorativa de 70 anos do Circo-Teatro Guaraciaba, que passou por várias cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Matéria: Felipe Shikama
Fonte: JCSOL
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP
Desde 1999
WhatsApp: (15) 99732-1144
Participe de nosso grupo de notícias no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/4xJikNjir6wGNFNRS

Campartilhe.

Deixe Um Comentário