
Crime ocorreu no Jardim das Nações após discussão familiar; suspeito confessou o disparo e indicou onde a arma estava guardada.
Um homem de 64 anos foi preso na noite de domingo (15) suspeito de matar o próprio filho a tiros no bairro Jardim das Nações, em Salto (SP). O crime ocorreu dentro da residência da família, após uma discussão que se intensificou e resultou em luta corporal entre os dois.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender a ocorrência de homicídio. No local, os agentes apuraram que o suspeito, de 64 anos, e a vítima, de 41 anos, se envolveram em uma briga que precisou ser contida por duas mulheres da família que também estavam na casa. Após serem separados, os dois voltaram a discutir e, neste momento, o homem efetuou o disparo contra o filho.
O suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado e detido pelas equipes policiais. Em depoimento, ele confessou ter atirado contra o filho e indicou aos policiais o local onde a arma utilizada no homicídio estava guardada. A perícia técnica foi acionada e esteve no imóvel para realizar os trabalhos de investigação criminal.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado ao Plantão Policial de Itu, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga as motivações e as circunstâncias exatas do crime, incluindo o histórico de desentendimentos entre pai e filho.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Itu, que responderá pelo caso. Até o momento, não foram divulgadas as identidades do suspeito, da vítima e das testemunhas.
==============================
Edição: Aurélio Fidêncio
Fonte: Polícia Militar do Estado de São Paulo / Band News
Clickaraçoiaba. A voz confiável da cidade desde 1999.

