Morador enfurecido inicia Protesto no B° Alcides Vieira.

0

Morador do Alcides Enfurecido ateia fogo na Rua José Magnani na divisa entre Alcides Vieira e Alvorada na manhã deste domingo (16/07) por volta das 11h.

Moradores do Bº Alcides Vieira (Araçoiaba da Serra/SP) protestam pelo abandono do poder público, as principais queixas é pelo matagal intenso que já faz parte do cenário no bairro a anos, já estivemos no local anteriormente gravando entrevista , inclusive na companhia de  um vereador, mas nada foi feito.

Cansado de reivindicar a limpeza um morador enfurecido decidiu atear fogo no matagal, segundo o morador não aguenta mais tantos ratos e escorpiões no interior de sua casa, além de ruídos durante a noite.

Outros moradores também se queixam inclusive com pessoas de outras ruas e do Bº Alvorada que vão até o local depositar lixo, uma moradora que não quis ser identificada disse que presenciou caminhões da prefeitura tem depositando lixo no local, ainda assim os moradores não apoiam a atitude do homem ao atear fogo, pois existem muitas casas ao entorno do matagal e o perigo das chamas invadirem as casas é eminente, além do perigo pela fumaça por haver idosos e crianças com asma nas imediações.

A moradora que nos enviou as informações flagrou a pouco uma pessoa de outra rua levando entulho num carrinho de mão para depositar no local.

Uma moradora fez imagens do inicio do incêndio que é (crime ambiental), veja a seguir:

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP
Desde 1999
Fale coma  gente: (15) 99732-1144

Campartilhe.

Deixe Um Comentário