Sergio Moro Pode Desencadear Uma Guerra Civil no Brasil Sem Precedentes.

0

Dr. Sérgio Moro estaria convencido de que esta agindo corretamente, ou seria um instrumento nas mãos de ventriloquistas poderosos?

Julgamentos com dois pesos e provas dirigidas fazem com que o magistrado e a justiça brasileira percam ainda mais credibilidade.

De um lado Michel Temer, Aécio Neves e grande “elenco” de partidos sortidos flagrados em gravações vídeos e centenas de depoimentos, praticando crimes de envolvimento com tráfico de drogas internacional, prevaricação, tráfico de influência, extorsão, lavagem de dinheiro, corrupção ativa, formação de quadrilha, falsidade ideológica, e tantos outros crimes contra sociedade brasileira, ladrões comprovados, todos ricos e todos soltos!

De outro lado, Lula, Dilma e um único partido acurralados, condenados, massacrados diariamente por algumas grandes mídias a serviço dos políticos oposicionistas. Como Lula lidera as intenções de voto tudo parece ser um imenso engodo para desmoralizar Lula, Dilma e o Partido dos Trabalhadores. Até mesmo filmes estão sendo produzidos com intuito de manipular a opinião pública, exaltando Sergio Moro e criminalizando Lula, Dilma e o PT.

Caso a suspeita se confirme e realmente Moro faça parte deste engodo, as consequências podem ser desastrosas, principalmente se Dilma ou Lula vierem a ser encarcerada, inevitavelmente a população que já se encontra dividida e trocando deselegâncias na internet fatalmente entraram em conflito entre si e contra forças de segurança.

Caso o judiciário das estancias superiores não ajam com serenidade e imparcialidade uma guerra civil é eminente.

Matéria: Aurélio Fidêncio

Campartilhe.

Deixe Um Comentário