Assista ao vídeo: Araçoiabana que tentou suicídio fala sobre o que a levou a este ato extremo

0

PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS NO WHATSAPP:
[click aqui]

DEPRESSÃO MATA TODOS OS DIAS, AINDA ASSIM ALGUMAS PESSOAS INSISTEM EM MINIMIZAR O PROBLEMA

Dias atrás uma jovem de apenas 18 anos moradora da região central de Araçoiaba da Serra tentou tirar a própria vida, a jovem que já enfrenta sérios problemas emocionais chegou ao ápice ao ter um desentendimento com um afeto.

Elissandra tentou tirar sua vida ao ingerir remédios, álcool de limpeza e cândida, a tentativa de suicídio foi durante a noite no interior de sua residência, poucos instantes após cometer o ato foi localizada por seu pai e socorrida por seu pai e seu tio, levada no Pronto Atendimento (PA) de Araçoiaba da Serra passou por lavagem intestinal e foi liberada a seguir.

………… continua …………

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossa última matéria em vídeo:

………… continuação …………

Hoje já recuperada decidiu dar publicidade e falar a respeito do que aconteceu com intuito de alertar jovens e pais para os perigos da depressão, considerada o mal do século a depressão tem acometido muita gente, sobretudo jovens e adultos de meia idade e os sintomas que vão de mal estar a psicose pode levar a óbito, tanto pelo suicídio quanto por enfarto, além de ser uma facilitadora para o surgimento de outras doenças como anorexia, diabetes e tantas outras. Identificar a doença e proceder com o tratamento é muito importante.

Observar relatos de uma jovem como Elissandra falando de seus sentimentos e como chegou ao ponto de tentar suicídio pode fazer a diferença entre a vida e a morte para muita gente, veja a seguir um breve relato em vídeo de sua experiência:

Um jovem morador de Capela do Alto a caminho de seu trabalho em Araçoiaba da Serra colidiu de frente com um veículo que ia sentido contrário.
Assista a matéria em vídeo:

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, custa pouco e dá resultado!

“Aconselho aos jovens com sintomas ou com depressão a procurarem ajuda, pois sua vida é muito importante para quem está próximo, eu quase deixei minha família sofrendo, mas Deus me deu mais uma chance”
Conclui Elissandra S. Nascimento

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal Online de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário