Queda de avião em avenida urbana deixa três mortos

0

PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS NO WHATSAPP:
[click aqui]

A tragédia foi registrada por várias câmeras

De acordo com os Bombeiros, a aeronave transportava quatro pessoas. O acidente ocorreu na mesma rua onde outro avião caiu em abril.

Uma aeronave de pequeno porte que transportava quatro tripulantes caiu na manhã desta segunda-feira, 21, no bairro Caiçara, em Belo Horizonte (MG). O acidente ocorreu em um bairro residencial. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros do estado, foram confirmadas três mortes e três feridos. O avião decolou no Aeroporto Carlos Prates e tinha como destino a cidade de Sergipe.

Os três mortos ainda não foram identificados. Segundo os Bombeiros, um deles era tripulante do avião, outro estava dentro de um veículo atingido pela queda e o terceiro trata-se, provavelmente, de um pedestre. Os outros três feridos foram socorridos e foram internados.

………… continua …………

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossa última matéria em vídeo:

………… continuação …………

A aeronave atingiu três veículos que estavam estacionados na rua e pegou fogo. Moradores relataram a VEJA que escutaram uma explosão, como um estrondo forte, e a rua foi tomada por uma fumaça preta. A queda aconteceu na esquina das ruas Minerva com Belmiro Braga — o local fica cerca de mil metros do Aeroporto Carlos Prates, na região noroeste da capital mineira.

O comerciante Francisco Simplício de Melo, que tem uma loja de ferragens a 500 metros do local da queda, conta que tomou um susto com a explosão. “Foi um estrondo muito forte. Parece que o avião tinha algum problema ainda no ar e foi perdendo altitude. Ele quase atingiu um prédio e bateu na rede elétrica quando caiu”, afirma. Ele acrescenta que quem andava na rua tentou se esconder quando percebeu a aproximação do avião.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, custa pouco e dá resultado!

Pelas redes sociais, moradores do bairro mineiro relataram a indignação com outra queda de aeronave no mesmo local. Vídeos publicados no Twitter mostram o momento após a queda, quando a fumaça preta tomou conta da rua. “Nunca imaginei que o meu maior medo por morar no Caiçara seria avião”, escreveu o morador Rodrigo Vinicius.

Edição: Aurélio Fidêncio
Matéria: Giovanna Romano, Leonardo Lellis
Fonte: Veja
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal Online de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário