Horário de verão termina neste sábado (16); ajuste seu relógio

0

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também!
Anuncie no
GUIA COMERCIAL DO CLICKARAÇOIABA
Custa pouco e dá resultado.
(15) 99732-1144

Meia noite atrase seu relógio em uma hora

Circula pelas redes sociais um texto denominado “Salve Geral” da maior facção do Brasil, no texto os integrantes fazem um alerta determinando toque de recolher para população, pois segundo o texto a partir das 21h terá inicio uma onda de ações em resposta a transferência de seus líderes para presídios Federais.

Segundo os criminosos seu principal líder é vitima de opressão e injustiça e as ações serão para reivindicar seus direitos – “Vamos tocar fogo no estado” – dizem.

Junto ao texto há um vídeo, por questões legais estamos aguardando parecer de nosso departamento jurídico para saber se devemos ou não veicular o vídeo, uma vez que seu conteúdo é aterrorizante.

Nosso objetivo não é causar pânico na população, mas sim alertar para um perigo eminente, todas as forças de segurança do Estado de São Paulo estão em alerta máximo em especial a Polícia Militar que está com todo seu efetivo nas ruas incluindo oficiais e policiais que estariam de folga, todos estão a postos e e prontos para defender a sociedade.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública recomenda que não se compartilhe ou se dê credibilidade a mensagens de autorias desconhecidas cujo objetivo é gerar desinformação, e completa que o enfrentamento contra o crime organizado é uma luta prioritária do Governo do Estado em parceria com o Governo Federal e deve contar com a colaboração de toda população.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899


PARTICIPE:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.