PM prende homem com mais de 1,2 mil porções de drogas

0

Click aqui e confira os melhores comércios e prestadores de serviços de Araçoiaba da Serra

O criminoso estava com as substâncias já embaladas para a venda e confessou o crime

A Polícia Militar prendeu um homem comercializando drogas, na noite de quarta-feira (11). Durante a ação, que aconteceu na Rua Raquel de Queirós, no Parque Marengo, na cidade de Itaquaquecetuba, mais de 1,2 mil porções de drogas foram apreendidos.

Uma equipe do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) recebeu uma denúncia anônima informando sobre o tráfico de drogas na área. Ao chegarem no local, encontraram três pessoas que, ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir correndo.

Dois deles foram alcançados primeiro, mas nada foi encontrado com eles. O terceiro homem, antes de ser detido, jogou uma sacola no chão e, dentro dela, havia 560 porções e 20 pinos de cocaína, 181 pedras e 340 pinos de crack e 110 porções de maconha.

Além das drogas, também foram encontrados com o criminoso um caderno com a contabilidade do tráfico, 500 saquinhos vazios, um celular e R$ 7.431. A dupla foi liberada por não haver indícios suficientes de participação no delito.

O ajudante, de 22 anos, confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia de Itaquaquecetuba, onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Fonte: SSP
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba


LEIA TAMBÉM:

COMO PESSOAS INTELIGENTES LIDAM COM AS PESSOAS TÓXICAS

COMO PESSOAS INTELIGENTES LIDAM COM AS PESSOAS TÓXICAS

Campartilhe.

Deixe Um Comentário