Menina de 14 anos morre durante festa em Chácara de Araçoiaba da Serra

0

Click aqui e confira os melhores comércios e prestadores de serviços de Araçoiaba da Serra

MENINA PERDE A VIDA AOS 14 ANOS POR COMPLICAÇÕES DO DIABETES DURANTE UMA FESTA.

Uma adolescente de 14 anos morreu após passar a madrugada de domingo (08) para segunda (09) – supostamente consumindo álcool e drogas numa chácara localizada no Bairro Bosque dos Eucaliptos em Araçoiaba da Serra/ SP, segundo informações de nossa fonte ela teria amanhecido consumindo bebidas alcoólicas e uma droga conhecida como loló (droga feita a partir de solventes químicos).

Pela manhã após dormir algumas horas acordou passando mal, com falta de ar e pedindo por ajuda médica, foi colocada num sofá na sala da chácara onde vomitou por duas vezes a seguir desmaiou, após breve resistência, ao notar que seu estado de saúde não melhorava os colegas decidiram buscar ajuda médica.

Chegando ao Pronto Atendimento de Araçoiaba da Serra a garota foi atendida por uma equipe médica que aplicou todos os procedimentos de praxe para tentar reanima-la, porém sem sucesso, segundo o médico de plantão a jovem já chegou sem vida na unidade. Segundo informações de outra fonte ao dar entrada no PA a menina já estava sem vida a cerca de 30 minutos, a julgar pela temperatura do corpo e outros detalhes característicos.

Ainda de acordo com nossas fontes a adolescente era diabética tipo 1, ou seja, diabetes insulinodependente e teria passado mal por haver consumido grande quantidade de álcool, drogas e não haver se alimentado bem nem aplicado as quatro doses diárias de insulina que eram necessárias para manter sua gliceris sob controle.

O Conselho Tutelar de Araçoiaba da Serra acompanhou o caso e uma amiga da vítima que também era menor foi levada a um abrigo provisório.

O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba onde foram feitos exames toxicológicos e de teor alcoólico, o corpo ficou a disposição da família a partir das 07:30 da manhã desta segunda (09), mas os familiares só compareceram às 16:30 para reconhecimento e para levar o corpo para ser velado e enterrado em Santo André/ SP.

A garota residia num abrigo e viajou sem consentimento de seus responsáveis e tutores, a festa foi combinada através de grupos no aplicativo WhatsApp.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba

Campartilhe.

Deixe Um Comentário