Quem não acertar as contas com a prefeitura de Araçoiaba será protestado em Junho.

0

Prefeitura inicia em junho protesto da Dívida Ativa

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos (SAJ) informa que a partir do dia 01 de junho iniciará o protesto de débitos inscritos na dívida ativa do município. O contribuinte devedor terá até o dia 31 de maio para evitar o protesto de sua dívida, regularizando seus débitos junto a Prefeitura. Nesse período é possível ainda o parcelamento da dívida em até 24 vezes e valores acima de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) em até 40 vezes ou pagamento à vista.

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossa última matéria em vídeo:

Após o protesto, o contribuinte somente poderá efetuar o pagamento do valor integral da dívida no Cartório de Protestos, Letras e Títulos de Sorocaba, somando ao valor total as custas do protesto cobradas diretamente pelo Cartório.

Com o protesto, o contribuinte devedor terá dificuldades para obter talão de cheques, abrir contas em bancos, obter empréstimos bancários, entre outras restrições.

Evite o protesto do seu cpf ou CPNJ, procure a Prefeitura Municipal de Araçoiaba da Serra para regularizar sua situação.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Edição: Aurélio Fidêncio
Informações: PMAS
Foto: Junior Souza
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba

Campartilhe.

Deixe Um Comentário